Só lembrando aos mais esquecidos:O casamento será no dia 27 de outubro (é um sábado) lá na Associação Brasil em Aldeia.Vai começar às 16 horas.(Pedimos para trazer arroz integral - porque os noivos são naturebas)
Rico??? Natureba??? Como assim??? O Rico que conheço é um carnívoro, cachaceiro e pagodeiro, ne não? Nossa, Vivi! Vc faz milagres!!! kkkkkkkkkkkkkkk Beijão, Érika
Um comentário:
Rico??? Natureba??? Como assim???
O Rico que conheço é um carnívoro, cachaceiro e pagodeiro, ne não?
Nossa, Vivi! Vc faz milagres!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Beijão, Érika
Postar um comentário