terça-feira, 2 de outubro de 2007

A Data do Casamento

Só lembrando aos mais esquecidos:O casamento será no dia 27 de outubro (é um sábado) lá na Associação Brasil em Aldeia.Vai começar às 16 horas.(Pedimos para trazer arroz integral - porque os noivos são naturebas)

Um comentário:

Érika disse...

Rico??? Natureba??? Como assim???
O Rico que conheço é um carnívoro, cachaceiro e pagodeiro, ne não?
Nossa, Vivi! Vc faz milagres!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Beijão, Érika