terça-feira, 2 de outubro de 2007

Sobre a Lista de Casamento

Queridos Amigos
Como muitos de vocês sabem, já moramos juntos faz 3 meses e por esta razão já possuímos praticamente tudo que um casal precisa. Por essa razão nossa "lista de presentes" é um tanto quanto diferente do usual. Resolvemos pedir a vocês um pedacinho do paraíso, ou seja, da nossa lua de mel, que realmente só será possível dessa forma.Escolhemos o Rio de Janeiro, onde nossa História começou, para passarmos dias inesquecíveis. A idéia é dar uma esticadinha até Angra dos Reis e Teresópolis.Sabemos o valor pessoal que existe no ato de presentear e que cada um se identifica com o presente que está dando. Por isso preparamos uma lista de presentes que representam os ingredientes da nossa viagem. Assim, mais do que um presente, acreditamos que desta forma estaremos ganhando cada momento e sentimento que viveremos lá, que ficarão sem dúvida para sempre em nossa memória...Abaixo segue a lista de mimos que vocês poderão escolher pra nos presentear:

Nenhum comentário: